domingo, 21 de fevereiro de 2016

Decisão arbitrada do governo do estado poderá prejudicar usuários do SAC




"Todo poder emana do povo que o exerce por meio de seus representeantes eleitos", esse é o princípio básico da democracia. É inquestionável que os representantes do povo, represente seus anseios.
Na contramão desse princípio democrático, O GOVERNO DO ESTADO impõe a mudança do serviço de atendimento ao cidadão ( SAC ), Hoje localizado em uma região central da cidade, que conta com todo suporte de agências bancárias, cartórios, transporte coletivo e constante policiamento, dentre outras facilidades; para às margens da BR 101, local de difícil acesso que causará transtornos e prejuízos a Grande parte dos usuários.

A decisão foi arbitrada pelo GOVERNO DO ESTADO, Uma vez que não houve consulta à população, e mesmo diante de tantos protestos e súplicas ao bom senso, a mudança do SAC parece causa julgada.

O povo recorre, apela para o bem comum. É preciso que nossos representantes atentem – se para os princípios da impessoalidade, da finalidade e acima de tudo da moralidade que rege a administração pública, uma vez que, os atos da administração devem estar voltados para o bem do POVO de quem EMANA O PODER.
*Ailton Agente De Saúde
Suplente De Vereador
Ex- Secretário Municipal De Habitação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário