Visualizando um horizonte tenebroso para o trabalhador brasileiro os sindicatos teixeirenses organizam na manhã esta sexta-feira, 31/03, na praça da prefeitura, às 08hs, manifestação contra a reforma da previdência, reforma trabalhista e a terceirização irrestrita proposta pelo governo de Michel Temer (PMDB)
O ato faz parte da programação do Dia nacional de Luta, encaminhado pelas frentes Brasil Popular e Povo sem medo, Centrais Sindicais, CUT, FORÇA, UGT, CTB, e sindicatos da cidade, que já vem denunciando o perigo das reformas através de diversos outdoors na cidade.
A manifestação terá o apoio de outras entidades sociais e vai percorrer a Avenida Marechal Castelo Branco e algumas ruas do centro. A expectativa dos organizadores e chamar a atenção dos teixeirenses para a ameaça da perda dos direitos e convocar a população para a greve geral do dia 15/04.
Se você é daqueles que quando vê que já está de bom tamanho vai para as ruas, a hora é essa. Vamos protestar, pedir mais respeito, mais direitos, mais diálogo, menos crueldade, mais democracia, menos Temer.

Nenhum comentário:
Postar um comentário